quinta-feira, 6 de maio de 2010

BUSÃO RUMO Á COPA


A FIFA ESTÁ LANÇANNDO UMA CAMAPANHA PARA ESCOLHER A FRASE QUE SERÁ COLOCADA NO ÔNIBUS DA SELEÇÃO...

JÁ TENHO MINHA PROPOSTA!!!

Nenhum comentário: